Governança Corporativa

Diretoria

O estatuto estabelece que a Diretoria deve ser composto por até 6 membros, eleitos pelo Conselho de Administração. O mandato é de dois anos, sendo permitida a reeleição.

A Atual composição da Diretoria Estatutária do Grupo Pardini é a seguinte:

Graduação em Medicina com especialização em Gastrenterologia pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG. MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral (FDC), com programa Internacional na Kellogg School of Management (Chicago-USA). Pós-Graduação em Gestão Estratégia de Negócios pela CEPEAD/UFMG. Antes de se tornar o Diretor Presidente, Roberto atuou como Diretor de Medicina Diagnóstica da Companhia. Está na Companhia desde 2003.

Graduação em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG. MBA Executivo pelo IBMEC/BH e Pós-Graduação em Análises Clínicas pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG. Adriana possui vivência como gestora nas áreas técnicas e de Atendimento da Companhia, sendo uma das idealizadoras do modelo de Atendimento Pardini (PSC). Atua na Companhia desde 1999.

Graduação em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG. Mestre em Genética pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG, Doutor em Genética Molecular pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG e MBA Executivo pelo IBMEC/BH. Alessandro atuou como Professor de Biotecnologia e Bioquímica em cursos de Pós-Graduação. Na Companhia, conduziu as áreas de Desenvolvimento e Inovação, Produtos, Integração e Processos. Além disso, implantou a área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Atua na Companhia desde 1998.

Bacharelado em Ciências Contábeis pela Universidade Newton de Paiva/MG, MBA em Negócios pela Harvard University, em parceria com a Universidade UDEM (Monterrey, México) e Pós-Graduação em Gestão de Negócios pela UNA/MG. Camilo atuou como Diretor Financeiro na planta da FIAT no México em 2001. Responsável pelo Departamento Financeiro da TEKSID no México (2001 a 2007). Em 2007 ocupou posição similar na London & Scandinavia Metallurgical. Atua na Companhia desde 2010.

Graduação em Medicina com especialização em Patologia Clínica pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG. Possui Mestrado em Microbiologia pela Universidade Federal de Minas Gerais/UFMG e MBA Executivo pela fundação Getúlio Vargas/FGV-BH. Guilherme coordenou o Laboratório de Emergência do Hospital das Clínicas da UFMG (2004 a 2011) e atuou como professor de Patologia Clínica na Associação Médica de Minas Gerais (2005 a 2014). Atua na Companhia desde 2010.

 

Diretores Não-Estatutários:

Graduação e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e MBA pela London Business School (2012). Antes de se tornar o Diretor de Negócios Lab-to-Lab, Fernando atuou como Diretor de Relações com Investidores na Companhia. Além disso, ocupou o cargo de CFO/DRI na Direcional Engenharia, Gerente Financeiro na AGV Logística e Gerente de Produtos nos Bancos Santander e ABN AMRO Real, onde começou a carreira em 2000. Está na Companhia desde janeiro de 2017.

Graduação em Administração de Empresas pela UFMG e Mestrado em Engenharia pela UFSC, MBA Internacional pela FGV/Ohio University, Especialização em Business pelo MIT - Media Lab, Especialização em Ciências da Computação pela UFMG. Antes de se tornar Diretor de TI/ Digital do Grupo Pardini, atuou em empresas como Grupo Oncoclinicas, Fiat Automóveis. Oi, Totvs , General Motors e Usiminas. Está na companhia desde 2018.

Última atualização em: 09/09/2020

© 2017 Copyright Hermes Pardini.
Todos os direitos reservados